Programador de Limpeza L20z

A limpeza da máquina de ordenha é fundamental para obter qualidade no produto final, saiba mais sobre este equipamento que oferece qualidade e praticidade para a rotina de limpeza.

PROGRAMADOR DE LIMPEZA L20z

Programador.69.png

   PARA TODAS AS MARCAS.      

   FUNCIONAMENTO: MANUAL E AUTOMÁTICO.       

   10 PROGRAMAS PERSONALIZÁVEIS.         

   MODO PARA INÍCIO DE ORDENHA.       

   CENTRAL CONTROLADORA.        

   ATUALIZAÇÃO REMOTA*.     

01-0176 - Programador de Limpeza L20z*

01-0188 - Programador de Limpeza L20z**

OBS: *O produto 01-0176 é somento o painel.  

**O produto 01-0188 inclui o Kit Retrolavagem e o Conjunto de Acessórios. 

O Programador de Limpeza L20z realiza a função de limpeza automática, dosando produtos de limpeza, misturando-os à água quente ou fria (conforme a necessidade) para que ocorra a higienização completa dos equipamentos. 
PRÁTICO, permite agendar horários de limpeza no modo AUTOMÁTICO sem intervenção de um operador. No modo MANUAL, cada limpeza é iniciada por um operador. Ao acionar o modo ordenha, os medidores ligam para iniciar uma nova ordenha. 
É possível configurar o modo de funcionamento do L20z, definindo quantidade de cada produto a ser utilizada, dias da semana que será realizada a limpeza, dias da semana em que deve ocorrer a limpeza pesada da máquina (com produtos mais agressivos), entre outros. 
O equipamento é *atualizado remotamente quando está conectado à internet. As atualizações não interferem nas configurações já cadastradas no menu do L20z. 
Estão disponíveis 10 programas para diferentes configurações que são definidas pelo operador, basta acionar um programa e deixar que o L20z trabalhe de acordo com as orientações cadastradas.
O L20z trabalha com três bombas peristálticas, elas administram os produtos de limpeza, sendo estes: ácido, alcalino e sanitizante. Todos estes produtos passam pelas entradas da bomba e são transportados para o tanque, que une o produto e a água na temperatura necessária (quente ou fria), feito isso, a mistura é enviada para dentro da canalização da máquina, limpando os resíduos de leite, deixando o equipamento devidamente limpo para a próxima ordenha.